Rodrigo Santos
A única pergunta que eu faço é; 'Será que a diretoria foi mesmo atrás do Marcelo Gallardo, do Vojvoda, ou do Adenor? ' Trazer um treinador que já é contestado, pela torcida é a mesma coisa de dar um tiro no pé, e se o Corinthians pode pagar um bom salário para esse treinador, não seria melhor contratar um dos treinadores citados acima e ter evitado esse desgaste entre a torcida e a mídia?
em Notícia > Corinthians registra Cuca no BID e técnico pode estrear contra o Goiás




