x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians faz jogo desastroso em casa e...'

Marcelo Guerrero

Tem que tirar esse técnico fora, e colocar um técnico que chegue nesses jogares, se não jogar é banco ou pede pra sair, estão acomodado.

em Notícia > Corinthians faz jogo desastroso em casa e perde a primeira na...

Em resposta ao comentário:

Time sem técnico, sem diretoria e com jogadores acomodados. Falavam tanto do VP, mas ele colocava esses mortos pra correr. O pior de tudo é não ter perspectiva nenhuma de melhora na instituição.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes