Marcelo Guerrero
Tem que tirar esse técnico fora, e colocar um técnico que chegue nesses jogares, se não jogar é banco ou pede pra sair, estão acomodado.
em Notícia > Corinthians faz jogo desastroso em casa e perde a primeira na...
Em resposta ao comentário:
Time sem técnico, sem diretoria e com jogadores acomodados. Falavam tanto do VP, mas ele colocava esses mortos pra correr. O pior de tudo é não ter perspectiva nenhuma de melhora na instituição.
