Carlos Silva
Esse Pedro na minha opnião é muito fraco, é só olhar as atitudes dele no jogo, cabeça baixa, sem compremetimento e falta de vontade, pode melhorar, mas vi nada que falam dele.
em Notícia > Jogadores que saíram do banco de reservas são 'poupados'...
Em resposta ao comentário:
Não achei que o Pedro foi mau. No primeiro tempo foi o único que tentou alguma coisa. Não deveria ter saído





