x

Comentário de Carlos em 'Jogadores que saíram do banco de reservas...'

Carlos Silva

Esse Pedro na minha opnião é muito fraco, é só olhar as atitudes dele no jogo, cabeça baixa, sem compremetimento e falta de vontade, pode melhorar, mas vi nada que falam dele.

em Notícia > Jogadores que saíram do banco de reservas são 'poupados'...

Em resposta ao comentário:

Não achei que o Pedro foi mau. No primeiro tempo foi o único que tentou alguma coisa. Não deveria ter saído

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário