x

Comentário de MARCIO M RAMOS em 'Corinthians tem queda drástica de...'

Marcio Ramos

Quero saber se este time dá lucro. Porque se for pra manter uma equipe que só dá prejuízo, seria melhor ter uma equipe de basquete feminino, pois o custo é muito mais baixo e a chance de chegar a finais e assim lotar o ginásio é muito maior.

em Notícia > Corinthians tem queda drástica de rendimento e despenca no NBB; veja...

Responda o comentário do MARCIO M RAMOS

  • 1000 caracteres restantes