Marcio Ramos
Quero saber se este time dá lucro. Porque se for pra manter uma equipe que só dá prejuízo, seria melhor ter uma equipe de basquete feminino, pois o custo é muito mais baixo e a chance de chegar a finais e assim lotar o ginásio é muito maior.
em Notícia > Corinthians tem queda drástica de rendimento e despenca no NBB; veja...