x

Comentário de Diego em 'Luan rejeita ida a clube da Série A e...'

Diego Lk

Fazer críticas é fácil. O difícil mesmo é tentar entender o problema que cada um passa na vida. EU sou a favor que coloque o Luan para treinar com a equipe pois ele recebe pra jogar. Quem sabe ele possa da a volta por cima e ajuda o time a conquista um título esse ano. Não temos nada a perder pois o dinheiro que foi investido nele já tá no fogo a muito tempo.

em Notícia > Luan rejeita ida a clube da Série A e almeja retorno ao Corinthians

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Setin 4 comentários

    1º. João Setin em 09/03/2023 às 21h46

    Também sou a favor e dar uma segunda chance, Luan sabe jogar bola, o que não sabemos é o problema que ele está passando na sua vida pessoal.