x

Comentário de Julio Lima em 'Ex-capitão do Sub-20 deixa o Corinthians...'

Julio Lima

Todos os citados foram mal

É isso

De 30 sobram 5 numa boa média

Isso em qualquer clube do mundo

Nem todos vão ser úteis ao profissional do Corinthians

Mas podem jogar profissionalmente em equipes menores

Ou abandonar o futebol e seguir a vida

É assim mesmo
Boa sorte na vida meninoa

em Notícia > Ex-capitão do Sub-20 deixa o Corinthians após clube optar por não...

Responda o comentário do Julio Lima

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário