x

Comentário de Kassiane em 'Corinthians deve afastar joia da base até...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Eduardo 3.205 comentários

    22º. Carlos Eduardo em 06/02/2023 às 01h46
    @luiz.carlos.vergutz., trazer jogador de fora gera comissão, o Timão paga 30% de comissão ao empresário na COMPRA também. Se o jogador esttiver livre, paga comissão sobre as luvas - e racha com a diretoria.
    Garoto da base já está aqui, não dá lucro para a R&T.
  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Amaral 3.514 comentários

    21º. Fernando Amaral em 05/02/2023 às 15h04

    Burrice total.
    Pq agora o empresário vai pedir o olho da cara.
    Uma renovação que poderia ser bem simples tá demonstrando que vai ser complicado pq com certeza o empresário que sair ganhando nesse momento.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Vergutz 1.093 comentários

    20º. Luiz Vergutz em 05/02/2023 às 13h08

    É olha que tem mais de um ano que esse moleque vem se destacando, e não renovaram, estão querendo trazer jogador rejeitado da Europa a peso de ouro, e a solução tá em casa podendo trazer um puta lucro futuro para o clube,

  • Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

    Rennan Lima 1.547 comentários

    19º. Rennan Lima em 05/02/2023 às 12h15

    Viramos Bangu

  • Foto do perfil de ALUISIO

    Aluisio Amaral 2.398 comentários

    18º. Aluisio Amaral em 05/02/2023 às 11h56
    Esse papo de falar que o Corinthians está se apequenando perante os seus rivais não soa muito bem para nós corintianos e muito menos ficar desdenhando dos times dos outros, sou corintiano e a minha família é uma colcha de retalhos, tem torcedores do São Paulo, tem palmeirenses e tem santistas, tiramos sarro uns dos outros porém desdenhar jamais, e com exceção do Palmeiras os outros já são Campeões do Mundo, precisa de mais? Na boa é tudo questão de momento, daqui a pouco vamos estar bem por cima da onda(e servindo de modelo para todo mundo) exatamente como já estivemos várias outras vezes.
  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Carvalho 1.100 comentários

    17º. Jorge Carvalho em 05/02/2023 às 10h33

    Só no Corinthians existe isso!

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Amado 11.024 comentários

    16º. Felipe Amado em 05/02/2023 às 08h29

    Desculpa mas eu discordo. Apesar do garoto ser bola demais, sempre tem alguém querendo tirar uma lasquinha a mais porque é o Corinthians. Os empresarios não podem exigir que o clube suba atleta algum definitivamente para o profissional. Essa decisão é exclusiva da comissão técnica.
    E mesmo que suba, só vai jogar se o treinador entender que é o momento.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.350 comentários

    15º. Antonio Junior em 05/02/2023 às 07h28

    Concordo como venho opinando isso tudo CHEIRA MAL, com certeza tem ROLO, ESQUEMA, porque não é possível o clube perder tantos garotos de graça, com enteder o que é nosso não ser valorizado aí o clube contrata um garoto oriundo de outro porém que fora dispensado ou seja está parado sem clube porque não ter qualidade técnica aí o DUILIO o contrata por 1 ano com vínculo no Profissional é estranho ou não, porque este é irmão do YURI e fazia parte da negociação, caso seja o valor da comprar do atacante está ficando cada vez mais caro outra coisa que cheira mal não sabermos a verdade dos percentuais de cada jogador envolvido no acordo

  • Foto do perfil de lat@N

    Lat@n 6.523 comentários

    14º. Lat@n em 05/02/2023 às 07h14

    Alguém não quer que ele renove, é sempre assim, no final acaba saindo de graça. Esquema.

  • Foto do perfil de Larissa

    Larissa Rolim 2.182 comentários

    13º. Larissa Rolim em 05/02/2023 às 07h13

    As vezes os empresários estão achando que ele é o Ronaldinho Gaúcho. Não é pra tanto isso não. Precisa jogar muita bola ainda.