Ivan Benatto
Que grande confusão. O Corinthians tem departamento jurídico. Dá nisso ter um departamento jurídico falho. Os negócios devem ser: TOMA LÁ DÁ CÁ. Simples assim. Ou tem negócio escuso?
em Notícia > Corinthians perdeu causa de R$ 18 milhões para clube chinês na Fifa...