Hugo Domene
A linha defensiva é MUITO lenta, principalmente o lado esquerdo. Esse vai ser um dos grandes problemas na temporada... Fábio Santos não é mais um menino e não aguenta 3 jogos seguidos. Balbuena não reestreiou pelo Corinthians, mal demais. Gil já deu, final do ano acaba o contrato. Não pode renovar o contrato desses medalhões, é preciso entender que o ciclo encerrou e a idade chegou, não tem mais físico pra jogos de alta intensidade.
em Notícia > Lázaro explica processo de adaptação no Corinthians e promete...










