Carlos Mariz
Eu: Só acredito vendo.
Eu vendo: não acredito
KKKKKKKKK
em Notícia > Corinthians acerta com Matheus Pereira e aguarda aval de clube...
em Notícia > Corinthians acerta com Matheus Pereira e aguarda aval de clube...
Só podem estar de sacanagem... Se não acertar com o clube, o CORINTHIANS não tem nada certo!
A mesma coisa aconteceu com o Michael... Tudo certo com ele, mas nada certo com o clube... Qual resultado?
E outre, como você escreveu, só acredito vendo!
Esta diretoria é uma piada... Não cansam de passar vergonha!
Não lembro do futebol dele. Mas, acho que se ele vim, descarta total o Coutinho.
que venha o que for melhor pra nós
É mais ou menos isso kkkkkkk
Kkkkkkk
Kkkkk
Boa kkk
Como corintianos temos que acreditar.
Só acredito na hora que chegar..kkkkkkk
A parte mais difícil na negociação vai ser convencer os arabes a liberarem o jogador de graça por empréstimo
Eu também kkkkkkkkk
depois do jorge nicola eu não acredito em mais nada, nem em anuncio do clube