Washington Santos
Kkkkkkkkkk eu não sei se é falta de matéria, ou se é falta de capacidade para criar, mas chama esses dribles de absurdos é ridículo!
em Vídeo > Adson e Romero fazem dribles absurdos em Corinthians 3x0 Água Santa
em Vídeo > Adson e Romero fazem dribles absurdos em Corinthians 3x0 Água Santa
Romero sempre foi e continuará sendo uma piada de mau gosto.
Baixou mais um ponto na credibilidade... Materia para ganhar clique...
Pois é... Cada vez menos jornalistas procurando informações e cada vez mais materias tipo propaganda no Facebook.
Kkkkkkkkkkk
Engajamento, click bait, etc...
O cara que escreveu, você, eu e todo mundo, sabe que não foram 'dribles absurdos', mas isso atrai e nós estamos aqui comentando a matéria gerando engajamento kkkk