Adilson Azevedo
Ir na arena assistir um jogo é um baita lazer.. Isso para quem gosta...se for no shopping, cinema, praia, excursão...enfim são lazeres e tem gastos...são escolhas...se não tem condições não vá...o clube precisa de renda pra sobreviver... Não adianta ficar criticando o clube...
em Notícia > Corinthians aumenta valores de todos os setores da Neo Química Arena...











