x

Comentário de Adilson Azevedo em 'Corinthians aumenta valores de todos os...'

Adilson Azevedo

Ir na arena assistir um jogo é um baita lazer.. Isso para quem gosta...se for no shopping, cinema, praia, excursão...enfim são lazeres e tem gastos...são escolhas...se não tem condições não vá...o clube precisa de renda pra sobreviver... Não adianta ficar criticando o clube...

em Notícia > Corinthians aumenta valores de todos os setores da Neo Química Arena...

Responda o comentário do Adilson Azevedo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de gilson

    Gilson Moreira 311 comentários

    6º. Gilson Moreira em 13/01/2023 às 18h36

    Ultimamente ir na arena ver o Timão não está nada fácil, é muito sofrimento até com times de menor expressão, a realidade dói, más infelizmente é isso mesmo que está acontecendo, espero que esse ano com o Lázaro no comando o time possa ganhar identidade, padrão tático e se impor aqui dentro de casa, tenho total confiança no trabalho do Lázaro que antes daquele tecniquinho português chegar no Timão e nos enganar brincando de técnico já havia iniciado um grande trabalho no Timão, boa sorte Lázaro estamos com você e vai pra cima Timão

  • Foto do perfil de Fidel

    Fidel Castro 169 comentários

    5º. Fidel Castro em 13/01/2023 às 09h43

    A definição da palavra bobo no meu dicionário foi redefinida...

    Aqui tá assim agora:

    'bobo
    /ô/
    adjetivo substantivo masculino

    1- que ou aquele que é destituído de razão ou cuja razão ou intelecto é deficiente

    2- que ou aquele que se chama Adilson'

  • Foto do perfil de Janio

    Janio Souza 3.235 comentários

    4º. Janio Souza em 13/01/2023 às 08h12

    Mas vamos lá; está tudo muito fácil para diretoria. Eles alegam que o custo aumentou, investimento aumentou.. Juros, inflação? Mas eles nunca apresentaram um plano para reduzir as despesas do clube social que dar um prejuízo de 30 milhões de reais. O trabalhador comum (maioria de nossa torcida) teve tudo isso também mas não teve aumento de salário. Ou seja vão ficar com a bucha toda da cadeia econômica, óbvio que eles têm a parcela de culpa pois essa maioria votou no ladrao. Agora é esperar a Gaviöes fazer protesto em prol da democracia hehehehhehej Que loucura. Eu de verdade nem ligo mais. Enquanto eu puder ir e pagar fodaaaa-se os demais. Arena vai continuar lotada apenas longe do povao, infelizmente.

  • Foto do perfil de Avelino

    Avelino Jesus 19 comentários

    3º. Avelino Jesus em 13/01/2023 às 07h55

    E isso mesmo futebol profissional não é varzea

  • Foto do perfil de Iron

    Iron Monaski 527 comentários

    2º. Iron Monaski em 13/01/2023 às 07h18

    Concordo, a torcida precisa fazer a parte dela, indo à Neoquimica Arena, a torcida ajuda o clube apoiando durante os jogos e ajuda financeiramente a pagar nosso estádio!

  • Foto do perfil de Michael

    Michael Scott 2.409 comentários

    1º. Michael Scott em 13/01/2023 às 00h11

    Exatamente