Adriano Franco
Eu tenho um tio que idolatra o Bolsonaro e por isso deixou de torcer pelo Corinthians e também impede que seus filhos torcam.
em Notícia > Novo auxiliar do Corinthians tem selfie em quartel e rede social com...
em Notícia > Novo auxiliar do Corinthians tem selfie em quartel e rede social com...
Pelo que vejo muita gente está fazendo o mesmo com o Corinthians. As pessoas estão deixando de acreditar no futebol principalmente se tratando do Corinthians. Porque depois que se envolveu com essa diretoria porca o time só vive devendo e não tem condições de competir com os maiores.