x

Comentário de Adriano em 'Novo auxiliar do Corinthians tem selfie em...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tarcísio

    Tarcísio Souza 4 comentários

    2º. Tarcísio Souza em 07/12/2022 às 14h52

    Pelo que vejo muita gente está fazendo o mesmo com o Corinthians. As pessoas estão deixando de acreditar no futebol principalmente se tratando do Corinthians. Porque depois que se envolveu com essa diretoria porca o time só vive devendo e não tem condições de competir com os maiores.