Matheus Nava
E o meu Timão mais uma fez fazendo esse papel de m**** de envolver meu time em política. Deixa o cara fazer o que quiser, é ridículo ir no quartel? Sim. Mas também é ridículo o repórter de vocês postando foto fazendo o L. Então toma vergonha na cara e para de envolver meu time em política.
Certamente se ele fosse defensor da esquerda não estariam indo atrás do cara. O meu Timão tá ficando tão ridículo quanto o resto da mídia.
em Notícia > Novo auxiliar do Corinthians tem selfie em quartel e rede social com...









