x

Comentário de Danilo Aguiar em 'Corinthians e VP: revolta, decepção e...'

Danilo Aguiar

Concordo plenamente. Por mais que a diretoria seja uma m****, essa culpa não é dividida.
E o pessoal ainda tentando passar pano pra esse verme de vitor pereira.

em Notícia > Corinthians e VP: revolta, decepção e tensão pela repercussão marcam...

Em resposta ao comentário:

Desculpa, mas a galera tá jogando na diretoria uma culpa que na real é do Vitor Pereira.
Se o cara é traíra e canalha como parece ter sido o caso, aí não tem como lidar!

Eu não acredito que a galera vai passar o pano para o VP ou dividir a culpa com a direitoria.

O portuga simplesmente fez a maior trairagem que eu já vi no futebol brasileiro. E não tem "ah, não quero time fraco!" que justifique! Quem ele pensa que é?
O ano dele em resultado não foi tão melhor que o do Sylvinho não! E com um time melhor que o do estagiário

Responda o comentário do Danilo Aguiar

  • 1000 caracteres restantes