Danilo Aguiar
Concordo plenamente. Por mais que a diretoria seja uma m****, essa culpa não é dividida.
E o pessoal ainda tentando passar pano pra esse verme de vitor pereira.
em Notícia > Corinthians e VP: revolta, decepção e tensão pela repercussão marcam...
Em resposta ao comentário:
Desculpa, mas a galera tá jogando na diretoria uma culpa que na real é do Vitor Pereira.
Se o cara é traíra e canalha como parece ter sido o caso, aí não tem como lidar!
Eu não acredito que a galera vai passar o pano para o VP ou dividir a culpa com a direitoria.
O portuga simplesmente fez a maior trairagem que eu já vi no futebol brasileiro. E não tem "ah, não quero time fraco!" que justifique! Quem ele pensa que é?
O ano dele em resultado não foi tão melhor que o do Sylvinho não! E com um time melhor que o do estagiário
