x

Comentário de Jhonathan em 'A falácia sobre não existir reeleição no...'

Jhonathan Calabresi

APLAUSOS!
Mas basta contratar o Yuri Alberto pra torcida já postar meme do Duilio 'está trabalhando'

Essa cara é no mínimo CUMPLICE da situação que o Corinthians se encontra.
E o CLUBE É SUJO POR COMPLETO, associados só querem saber da gozolandia do clube social, de dar seus pitacos na direção do clube, e alguns em especial dar aquela mamada na teta né?
VERMES!

em Post > A falácia sobre não existir reeleição no Corinthians é contada e...

Responda o comentário do Jhonathan

  • 1000 caracteres restantes