Ozzy
Então você virou corinthiano ontem... Kkkkk
em Notícia > Vítor Pereira recebe sondagem do Flamengo após deixar o Corinthians
Em resposta ao comentário:
Ele que vá pra p u t a que u e p a r i u!
Técnico mais fraco que vi estar no Corinthians em toda a minha vida.