x

Comentário de Walter em 'Gostou da contratação de Fernando Lázaro...'

Walter Rodrigues

Estou de acordo
Use o $$$ pra contratar jogador. Importante é o elenco. Neste ano só melhoramos quando vieram os craques.

em Notícia > Gostou da contratação de Fernando Lázaro como técnico do...

Em resposta ao comentário:

Perfeito, luz no final do tunel...De nada adianta treinador top se o elenco for ruim...VP foi um exemplo disso, deve ser fácil ser técnico do Raul, do Bambu, do Piton, do Cantillo, do Queiroz, do Giuliano, dp Junior Moraes e do Renato que não jogam, do Fagner batendo pênalti kkkk
Se o time for muito bom, o técnico não precisa ser tudo isso, só ver o Flamengo com o Dorival Júnior, é muito mais elenco do que o técnico é bom

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes