Bg Xavi
Muito engraçado cara que passaria pano pra qualquer um que fosse anunciado, pois é advogado oficial da R&T, chamar os outros de alienado e massa de manobra. Isso é chamado de projeção na psicologia, chamar os outros do que é.
Daqui um ano esses canalh.as dessa diretoria vão estar concorrendo sem ter ganho nem paulista, e você vai estar lá com o paninho pra passar. Única justificativa é se você tá sendo paga por eles... Eles enchem o bolso, afundam o Corinthians e de brinde ganham gados pra defendê-los. Acorde antes que seja tarde!
em Notícia > Comentário de Jean no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
O técnico de primeira linha com sua comissão ganhou 2 milhões e meio e ganhou o que? Nem clássico e nem mesmo do Alward ready.
Palmeiras quando trouxe Abel, ele nunca tinha ganhado absolutamente nada
Para de reclamar de tudo
Se problema fosse dinheiro, não teria tentado renovar com o VP. Raciocina, pensa um pouco, tenha senso crítico, para de ser alienado e massa de manobra