x

Comentário de BG Xavi em 'Comentário de Jean no Meu Timão'

Bg Xavi

Muito engraçado cara que passaria pano pra qualquer um que fosse anunciado, pois é advogado oficial da R&T, chamar os outros de alienado e massa de manobra. Isso é chamado de projeção na psicologia, chamar os outros do que é.
Daqui um ano esses canalh.as dessa diretoria vão estar concorrendo sem ter ganho nem paulista, e você vai estar lá com o paninho pra passar. Única justificativa é se você tá sendo paga por eles... Eles enchem o bolso, afundam o Corinthians e de brinde ganham gados pra defendê-los. Acorde antes que seja tarde!

em Notícia > Comentário de Jean no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O técnico de primeira linha com sua comissão ganhou 2 milhões e meio e ganhou o que? Nem clássico e nem mesmo do Alward ready.

Palmeiras quando trouxe Abel, ele nunca tinha ganhado absolutamente nada

Para de reclamar de tudo

Se problema fosse dinheiro, não teria tentado renovar com o VP. Raciocina, pensa um pouco, tenha senso crítico, para de ser alienado e massa de manobra

Responda o comentário do BG Xavi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 20/11/2022 às 15h51

    Você tem provas que estou recebendo algo? Porque se tiver, vai ter que provar isso na justiça, ou está achando que isso aqui é terra de ninguém?

    Você falou falou falou e não disse absolutamente nada, nem você sabe o que escreveu. "Daqui alguns anos".. Antes escrever textos, lê antes, vê se tem coerência, se tem sentido, evita perder nosso tempo.