Daniel Amorim
Os caras falando de raça blits retranca e tal contra o time reserva do Flamengo kkk... A que ponto muitos torcedores chegaram comedo do sub 20 do Flamengo kkkk...salvem o Corinthians..
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Tá de brincadeira querer comparar o Flamengo como time reservas... Compara o nosso elenco com o deles!
Você quer que fique olhando pq são os reservas, tem que fazer blitz, ter raça e se entregar mesmo, Corinthians está cheio de reservas também e precisa ganhar o jogo.
Se perde não presta e se ganha eram reservas, modinha que só apoia na boa
Sub 20 do Flamengo e muito mais qualificado que 70% dos times do Brasil, Só não enxerga isso os clubistas.
Infelizmente hoje o time reserva deles seriam quase todos titulares no Corinthians e em grande parte dos times do Brasil, uma diretoria competente reflete muito rápido em campo
A que ponto deixaram o MAIOR do país chegar.