x

Comentário de Rafael em 'Corinthians fica apenas no empate com o...'

Rafael Barbosa

Não vi jogo nem tenho mais vontade de ver esse time desse técnico jogar por um simples motivo:
Du queiros.
Não dá eu não aguento mais esse cara ganhando tanro jogando nada ele não é ruim n visão do técnico. Então se ele não ver que Du queiros não merece ser tirular que ele vá embora logo chega de 2022 pq tá uma b**** serviço dele abandonou br ele levou eliminação e derrotas para o fla.

em Notícia > Corinthians fica apenas no empate com o Goiás e segue fora do G4 no...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes