Rafael Barbosa
Não vi jogo nem tenho mais vontade de ver esse time desse técnico jogar por um simples motivo:
Du queiros.
Não dá eu não aguento mais esse cara ganhando tanro jogando nada ele não é ruim n visão do técnico. Então se ele não ver que Du queiros não merece ser tirular que ele vá embora logo chega de 2022 pq tá uma b**** serviço dele abandonou br ele levou eliminação e derrotas para o fla.
em Notícia > Corinthians fica apenas no empate com o Goiás e segue fora do G4 no...



