Danilo Rt
Quando eu encontrei o nome Garcia percebi o porquê. Esses lixos acabam com o Corinthians e enriqueceram às custas do nosso Timão. Se quiserem transparência, basta fazermos auditoria em todos os contratos de vendas e compras de jogadores. Vamos descobrir quem são, e como fazem isso há anos. Deveríamos cobrar isso através de um abaixo assinado. Certeza que teríamos milhões de assinaturas
em Notícia > Corinthians faz acordo por dívida milionária cobrada por venda de...
Em resposta ao comentário:
O Corinthians é o único clube do mundo que consegue fazer a proeza de vender e ficar devendo... Nilmar, Marcelinho tinha um débito e da noite para o dia tinha a receber, etc, etc, etc...