x

Comentário de Danilo em 'Corinthians faz acordo por dívida...'

Danilo Rt

Quando eu encontrei o nome Garcia percebi o porquê. Esses lixos acabam com o Corinthians e enriqueceram às custas do nosso Timão. Se quiserem transparência, basta fazermos auditoria em todos os contratos de vendas e compras de jogadores. Vamos descobrir quem são, e como fazem isso há anos. Deveríamos cobrar isso através de um abaixo assinado. Certeza que teríamos milhões de assinaturas

em Notícia > Corinthians faz acordo por dívida milionária cobrada por venda de...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians é o único clube do mundo que consegue fazer a proeza de vender e ficar devendo... Nilmar, Marcelinho tinha um débito e da noite para o dia tinha a receber, etc, etc, etc...

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário