x

Comentário de Jorge em 'Corinthians faz jogo apático e sai...'

Jorge Simões

Se o RA8 não tiver em uma noite inspirada nada acontece, time não tem criação, atacante passa fome e raiva, RG se colocar ele 2 cm fora da posição que gosta ele esquece como joga futebol.

Time jogou sem agressividade, a defesa até não prejudica, mas passou do Fausto, o time para no tempo.

Precisa urgente de uns 2 meias atacantes (pra brigar por titularidade), 1 centroavante e 1 atacante de beirada com mais qualidade (se bem que se comparar com Adson e Mosquito qualquer um tem qualidade)

em Notícia > Corinthians faz jogo apático e sai derrotado pelo Fluminense na Neo...

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes