x

Comentário de Jonathan em 'Comentário de I no Meu Timão'

Jonathan Alemao

Essa é sua opinião e não a minha então comenta por você e o gol que o Guedes perdeu aí a culpa é só dos caras que erraram o pênalti tenha mais coerência antes de opinar

em Notícia > Comentário de I no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Essa história de 'só erra quem bate' é uma falácia sem tamanho... Quem bate de forma irresponsável e não inteligente tem que ser cobrado, sim. Quem faz isso com frequência, ainda mais. Uma coisa é bater com segurança e o goleiro adversário pegar, outra coisa é bater como se estivesse batendo um tiro de meta... Fomos eliminados pelo Fagner, sim. De novo. Ponto final.

Responda o comentário do Jonathan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário