x

Comentário de Marco Tulio Brasil Lima em 'Corinthians perde nos pênaltis e fica com o...'

Marco Lima

Não podemos ser injusto, o time entregou bem no 2 tempo, Mateus Vital participou da jogada do gol. Ele errou o pênalti, mas temos que colocar esse vice campeonato na conta do Fagner, que pênalti batido com excesso de vontade.

em Notícia > Corinthians perde nos pênaltis e fica com o vice-campeonato da Copa...

Responda o comentário do Marco Tulio Brasil Lima

  • 1000 caracteres restantes