x

Comentário de bruno em 'Vítor Pereira aprende com eliminação na...'

Bruno Silva

Claro, o time joga faz 10 anos com 3 atacantes e justo na final, no segundo jogo vai mudar o esquema kkkkk

em Notícia > Vítor Pereira aprende com eliminação na Libertadores e projeta...

Em resposta ao comentário:

Ou seja, vai montar o time em 4-3-3 pra fazer o Renato Augusto e Roger Guedes cansarem de novo.

O que que custa jogar um 4-4-2 pra fechar o meio de campo?

Gosto do VP, mas é muito teimoso

Responda o comentário do bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro Henrique

    Pedro Girondi 8 comentários

    1º. Pedro Girondi em 14/10/2022 às 10h36

    Culpa do VP, insistir num esquema de 3 atacantes sendo que o 3º ponta é fraco (Adson/Mosquito).Du Queiroz está péssimo também, deixar o meio de campo livre é pedir pra perder para o Flamengo.
    Se for jogar assim toma goleada no Maraca