Cesar Martins
Técnico burro, já vai entregar novamente. Por mosquito pra jogar, é pedir pra perder. Esse mek é ruim d+, só tem 1 jogada, baixa a cabeça, e vai trombando no que tem pela frente. Du que. Pelo amor dos meus filhinhos, mek fraco, limitado, corre com freio de mão puxado. O famoso mek boa gente, mais tá na profissão errada. Pior que ele tem gente pra jogar, mais, como sempre, só faz m**** nas substituições.
Vamos Timão com 9 dá pra ganhar dos carniça. Flavar verá o que é Timão, e quem manda nessa #$!@%. Vai Timão
em Notícia > Corinthians fecha preparação para final contra o Flamengo; veja...






