Rui Marchi
Raul Gustavo não é ruim é muito ruim não serve pra jogar na zaga pode ser que jogue de volante esse joguinho de só bola pra trás não dá tem que se impor jogar pra frente quando um dispara com a bola ninguém acompanha ficam todos atrás é de se questionar o treinador
em Vídeo > Corinthians faz esforço e consegue não ganhar do lanterna | VP pistola


