Oswaldo Francolin
Aí não entendo, o treinador saca o Fausto, coloca o Giuliano, mas mantém o Du Queiroz, vai entender.
em Notícia > Atacante é eleito o melhor em campo em vitória do Corinthians...
em Notícia > Atacante é eleito o melhor em campo em vitória do Corinthians...
Eu também não entendo, meche muito mal esse cara
Muito ruim esse técnico. Volta Silvinho.