Jairo Saito
E por isso que tem tanta briga.ganhamos vamos comemorar sem provocações.temos que respeitatar os adversários e acabar com as brigas de torcidas para podermos lotar os estádios.
em Notícia > Corinthians faz nova provocação ao Internacional em comparação de...
