Fernando comentário 16 de Julho de 2012 às 17h11 Fernando 15 comentários Fernando Pessoa Parabéns, isso sim é ser Corinthians! em Notícia > Emerson diz: 'Hoje, eu não iria para outro país pelo... Responda o comentário do Fernando Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes