Diego Bem
Sempre em campo reduzido, acho que o dia que o jogo valendo três pontos for em campo reduzido vamos se dar bem! Os jogadores não vão cansar tanto e vão conseguir fazer as movimentações necessárias pra criar chances de gol com mais frequência! O problema é o campo muito grande. Kkkkkk
em Notícia > Corinthians faz atividade em campo reduzido e treina finalização de...
