x

Comentário de Diego De Bem em 'Corinthians faz atividade em campo reduzido...'

Diego Bem

Sempre em campo reduzido, acho que o dia que o jogo valendo três pontos for em campo reduzido vamos se dar bem! Os jogadores não vão cansar tanto e vão conseguir fazer as movimentações necessárias pra criar chances de gol com mais frequência! O problema é o campo muito grande. Kkkkkk

em Notícia > Corinthians faz atividade em campo reduzido e treina finalização de...

Responda o comentário do Diego De Bem

  • 1000 caracteres restantes