x

Comentário de Diego em 'Vítor cita criação familiar, faz metáforas...'

Diego Moreira

Quero comentar apenas um dos assuntos que ele disse, "que tem clubes por aí mais estruturados com dinheiro e mais elenco pra ganhar títulos"
VP, o Corinthians cansou de ganhar títulos com time inferior, menos dinheiro, menos estrutura, na base da raça e com o gogó da torcida, essa é a alma do clube e do corintiano, não se esconda nem baixe a guarda por pq tem gente por aí com mais condições, isso o torcedor não aceita nem deve aceitar nunca, nossa camisa é pesadíssima VP, acredite

em Notícia > Vítor cita criação familiar, faz metáforas e usa palavras duras para...

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Pr 3.039 comentários

    4º. Antonio Pr em 06/09/2022 às 00h07

    A folga salarial do Corinthians é altíssima. É a terceira maior folha. Estrutura física tem, torcida tem. Falta jogador de qualidade e não veterano cansado.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Castro 266 comentários

    3º. Marcelo Castro em 05/09/2022 às 22h03

    Basta lembrarmos o time de 2017 com o Carille. Orçamento bem menor do que hoje e ganhamos Paulistão e Brasileiro e atropelamos nos clássicos.

  • Foto do perfil de Vagner

    Vagner Souza 1.723 comentários

    2º. Vagner Souza em 05/09/2022 às 22h03

    Isso foram em outros tempos, o futebol evoluiu amigo.

  • Foto do perfil de RAFAEL

    Rafael Lucas 12 comentários

    1º. Rafael Lucas em 05/09/2022 às 22h02

    Camisa pesada com jogadores de raça faz diferença, ganhasse títulos sim, mas camisa pesada com jogadores sem vontade e mimados (acho que ele se referiu ao RG na entrevista) não vai, ganha jogos por lances de sorte, sem muita intensidade