x

Comentário de Davi em 'Não grita gol antes!'

Davi Sccp

Isso já existe a décadas amigo... Tenho 38 anos... Fui uma vez quando tinha 12 anos no Canindé ver o Corinthians e já existia essa "regra"

em Post > Não grita gol antes!

Em resposta ao comentário:

Frescura de torcida Nutella... Na 'minha época', anos 90 e 2000, a gente ia no estádio pra torcer e não pra fiscalizar quem grita gol antes ou ir no estádio só pra tirar foto

Responda o comentário do Davi

  • 1000 caracteres restantes