Wagner Jesus
Falta gualidade no meio campo..Du Queiros, Roni só corre, não tem abiilidade com a bola, não tem boa visão de jogo...Os laterais parece de verzea
em Notícia > Meia é eleito craque do Corinthians em noite de derrota em Dérbi...
em Notícia > Meia é eleito craque do Corinthians em noite de derrota em Dérbi...
Pura verdade meias ruim demais... Tem que marca e saber pelo menos toca a bola um lançamento, infiltração ir pra área... Só corre corre corre