Carlos Souza
Essa entrevista com o William foi uma das coisas mais patéticas que aconteceram nos últimos tempos. Que pena do Corinthians...nas mãos do Alessandro perna de pau e do Roberto de Andrade...ah, e também do Duílio
em Notícia > Willian explica saída do Corinthians, revela bastidores de despedida...


