x

Comentário de Eduardo Lopes em 'Willian explica saída do Corinthians...'

Eduardo Lopes

Ahhh #$!@% William. Desculpinha hein. "Vou sair por causa da rede social". Vai sif...

Tá saindo pq n jogou nada, simples assim. N queria ser criticado, era só ter jogado bem. Feito gol. Não dava pra um chute, ficava só rodando de um lado para o outro, só toquinho pra trás. Era simples, era só jogar, fazer gols, mostrar o mínimo de vontade, raça e pronto. N fez nada disso. Tchau, vai com Deus.

em Notícia > Willian explica saída do Corinthians, revela bastidores de despedida...

Responda o comentário do Eduardo Lopes

  • 1000 caracteres restantes