Rodrigo Rodrigues
O pior d tudo isso é nossa diretoria, ineficiente fazem um contrato d acordo como que é o jogador o CORINTHIANS é maior que qualquer jogador.
em Notícia > Willian confirma saída do Corinthians, nega problemas com Vítor...
em Notícia > Willian confirma saída do Corinthians, nega problemas com Vítor...
Acho que isso só valia dos anos 90 para trás...hoje qualquer perna eles colocam acima do Corinthians