x

Comentário de Rodrigo Rodrigues em 'Diretoria do Corinthians já busca...'

Rodrigo Rodrigues

Diretoria incompetente, bando de cretinos empresta um jogador pra nosso rival e pagando o salário do cara l, Willian veio com marra mas 44 jogos um gol de pênalti que o Fábio Santos dexo cobrar. FORA DUÍLIO Alessandro E ROBERTO DE ANDRADE BASTA FAMÍLIA

em Notícia > Diretoria do Corinthians já busca substituto para Willian; veja...

Responda o comentário do Rodrigo Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes