Diogo Montebelo
Bom jogador mas claramente não esta feliz no Brasil, que volte a Inglaterra e seja feliz... E outra economizamos uma nota pra um cara que não estava sendo essencial.
em Notícia > Você é a favor ou contra a saída de Willian do Corinthians? Vote em...