Vêmcoisaboa Aí
Vai fazer muita falta, o departamento médico não será o mesmo sem ele.
em Notícia > Willian não deve mais jogar pelo Corinthians após eliminação...
em Notícia > Willian não deve mais jogar pelo Corinthians após eliminação...
Kkkkk só se for. Mas a mim não é surpresa. Não tem perfil. Eu bato nessa tecla há anos, precisamos de jogadores com perfil aguerrido e mais jovens. Aqui preferem por exemplo descer o sarrafo no Romero e exaltar Luan quando chegou e muito tempo depois até caírem na real e assim por diante.
Já saí tarde esse William, não fará falta alguma.
Correto sua análise vaza logo dar espaço pra outro que tenha respeito e coragem pra vestir a camisa do meu Corinthians
Cadê, já foi? Chegou no aeroporto pelo menos?
23 bixinhas palmeirenses te negativaram
Mas tempo de dm
que jogos decisivos
On fire
Hahahahaha boa
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkk
Vai aliviar a folha de pagamento duplamente, sem o salário dele e de metade do DM.
Um dos melhores comentários do ano