Valmi Filho
Acho um ótimo jogador, mas não está entregando o que se esperava dele, e toda hora é essa história de ameaça, família quer voltar pra Europa, só acho que nos dias de hoje, se for ligar para esses babacas de internet, não vai jogar em lugar nenhum mesmo, quer ir embora que vai, para quem viu jogar, Marcelinho carioca, Rincon, Luizão, Ricardinho, neto, Rivelino, Ronaldo entre outros, pra mim você não é ídolo, foi revelado aqui, fez dois gols no começo de carreira e foi vendido, fez histórias lá fora, mas no Corinthians até agora só decepção, infelizmente
em Notícia > Vampeta diz que Willian tem propostas e pode sair do Corinthians...


