x

Comentário de Luan em 'Corinthians 'apaga' após primeiro...'

Luan Locks

Galera pistola procurando culpado, o placar foi totalmente MÉRITO do Flamengo, ganhou no detalhe, os caras jogam junto com uma base a quanto tempo? Nosso Corinthians está sendo montado, a meta era passar para as quartas e já está de bom tamanho, agora é esperar um milagre e focar mesmo no Campeonato Brasileiro... Estamos fazendo o mesmo que foi feito com o Tite no seu início e o final todos já sabem, calma que ano que vem o papai Tite está de volta em casa pra arrumar a bagunça, mas por hora, o Corinthians de hoje joga infinitamente melhor do que o do ano passado, convenhamos!

em Notícia > Corinthians 'apaga' após primeiro gol do Flamengo na Neo...

Responda o comentário do Luan

  • 1000 caracteres restantes