Felipe Oliveira
Esse trio de volantes do Timão me lembra o trio de volantes do Real Madrid (Casemiro-Kross-Modric). Lógico que os nossos são melhores, fica apenas a referência kkkk VAI CORINTHIANS!
em Notícia > Corinthians encerra preparação para enfrentar o Atlético-MG pelo...
