Guilherme Moreira
Falou e disse. Era Marquinhos Gabriel, Marciel, Felipe Bastos, Camacho, Léo Príncipe, Kazim, só tristeza esse banco.
em Notícia > Volta de Balbuena dá 'luz' a selfie do título do...
Em resposta ao comentário:
Camacho na foto me faz enaltecer ainda mais o Carille, ser campeão com aquele time elenco foi coisa de louco, o time era excepcional, mas as opções no banco eram deprimentes aos olhos de quem enxergava


