x

Comentário de Vicente em 'Filipe isenta Donelli de culpa em derrota...'

Vicente Batista Apoiador

O goleiro não teve nenhuma responsabilidade nos três gols. Os dois primeiros nem o Cássio pegava, e o terceiro a bola era mais para o atacante do que do goleiro, se saisse do gol, ia tomar o gol do mesmo jeito. Mesmo assim, não entendo por que não testam o Carlos Miguel, passou da hora de colocar ele em jogos que o Cássio se machuca.

em Notícia > Filipe isenta Donelli de culpa em derrota do Corinthians e aponta...

Responda o comentário do Vicente

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kleber

    Kleber Ignácio 2.391 comentários

    2º. Kleber Ignácio em 17/07/2022 às 12h36

    O primeiro gol se está rebaixo da trave pega.
    Estava adiantado e não teve impulsão para ir na bola.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Silva 4 comentários

    1º. Eduardo Silva em 17/07/2022 às 11h43

    Pelo que eu vi o Carlos Miguel jogar em épocas do Inter, prefiro muito mais o Donelli. Sinceramente não entendi o motivo de ter buscado esse goleiro. Infelizmente, Ivan era o cara para o jogo de hoje.