x

Comentário de MARCÃO em 'Balbuena vai ao Paraguai e Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de adinan

    Adinan Macedo 1.244 comentários

    3º. Adinan Macedo em 11/07/2022 às 18h11

    Mano você tá equivocado Balbuena podia ter saído de graça, más renovou seu contrato pra não deixar o Corinthians sem receber algum valor pela sua saída

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Batista 1 comentário

    2º. Gabriel Batista em 11/07/2022 às 17h55

    Acho que você confundiu o Balbuena, que renovou o contrato antes de sair pra não sair de graça.

  • Foto do perfil de Daniel Rocha

    Daniel Rocha 99 comentários

    1º. Daniel Rocha em 11/07/2022 às 17h52

    Quando esteve aqui, foi muito profissional e honrou e MUITO a camisa!

    Agora, tínhamos uma diretoria com Andrés e diversos empresários sanguessugas e você coloque em xeque a índole do atleta?