Felipe Dib
Jogada de marketing para tirar mais dinheiro do Timão.
Se tem contrato tem que ser o valor estabelecido nele.
E falando do lado técnico do jogador, ainda não deu pra ver muito. Jogou sempre com o time remendado e ficou apenas a vontade evidente. Bola mesmo ainda não deu pra ver.
em Notícia > Interesse europeu coloca Corinthians em corrida contra o tempo por...