x

Comentário de Gabriel em 'Trio emprestado volta a treinar pelo...'

Gabriel Ricardo

Quando esses 2 caras saíram deram graças a Deus aqui no fórum, o post tinha 500 likes e 10 deslikes, 90% dos comentários eram agradecendo e torcendo pros respectivos times comprarem eles. Agora depois de um ano na Arábia e no Gregão já viraram úteis pra Libertadores. Vai entender

em Notícia > Trio emprestado volta a treinar pelo Corinthians na quinta; saiba...

Em resposta ao comentário:

Agora é inscrever Ramiro...Vital e Yuri na Libertadores pois vamos precisar deles

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário