x

Comentário de Anafetair em 'São Paulo já planeja tirar Pato do...'

Anafetair Alencar

Deixa o Pato dar suas 'pataquadas' no São Paulo. Pra jogar aquela bolinha que ele jogou no Timão melhor mesmo é ele ficar por lá. Se não fosse pelo investimento feito por ele, se ficasse lá de graça não faria falta nenhuma. -Pato seu futebol no Timão foi RIDÍCULO!

em Notícia > São Paulo já planeja tirar Pato do Corinthians em definitivo

Responda o comentário do Anafetair

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário